02/04/2024 às 15h11 - Atualizado em 27/03/2025 às 14h12

Seminário da SEEC promove debate entre Representantes Fazendários do DF

COMPARTILHAR

Seminário da SEEC promove debate entre Representantes Fazendários do DF

Mais de 100 servidores participaram dos debates que abordaram temas como reforma tributária e fortalecimento das carreiras

 

Para esclarecer e debater pontos sobre as finanças públicas do Distrito Federal, aconteceu nesta terça-feira (2), o “Primeiro Encontro de Representantes Fazendários do DF”. O evento é um importante encontro voltado aos ganhos e gastos públicos e reuniu gestores e técnicos do Governo do Distrito Federal (GDF).

 

Sob a coordenação da Secretaria de Economia (SEEC), através da Secretaria Executiva da Fazenda (Sefaz), a reunião foi marcada por debates e palestras dos mais variados temas, entre eles: Cadastros de pessoas, de imóveis e de entidades; Cadastro Fiscal na Reforma Tributária e Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário.

 

 

Entre a primeiras apresentações sediadas no auditório da Escola de Governo (EGov): o tema “Modelo atual da Representação fazendária”. Segundo organizadores, o objetivo do encontro é oferecer uma análise aprofundada sobre pautas que são frequentemente levantadas pelos gestores.

 

“Criamos um espaço crucial para discutir a administração fazendária, sendo especialmente relevante neste momento de reforma tributária, tema amplamente debatido durante nossa reunião. Estamos felizes por sediar esse importante evento de discussão e colaboração’ ressalta o secretário-executivo da Fazenda, Itamar Feitosa.

 

Além do secretário-executivo, também estavam presentes o subsecretário de Acompanhamento Econômico, Anderson Roepke; subsecretário de Receita do DF, Sebastião Melchior; secretário-executivo de Administração e Logística, Daniel Izaías; secretário-executivo de Valorização e Qualidade de Vida, Epitácio Sousa Júnior; Subsecretário de Orçamento Público, André Moreira; Chefe do Escritório de Projetos Institucionais e Inovação, Anna Cristina Cypriano e o subsecretário do Tesouro, Fabricio de Oliveira.