Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
5/07/20 às 15h00 - Atualizado em 24/10/23 às 15h57

Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria 

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. https://www.participa.df.gov.br/

 

Atendimento presencial

Cada órgão público do GDF conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos, no site www.df.gov.br e procure a ouvidoria que trata sobre o assunto do seu interesse.

 

Atendimento presencial da SEPLAD:

SALA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO SIA – SAPS, Trecho 01, lote H (Agência de Atendimento do SIA, próximo à CAESB – EPTG).
CEP: 71200-010.

 

Para obter informações públicas sobre o GDF

 

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações que procura e/ou se tiver interesse sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012, faça um pedido de informação por meio do sistema https://www.participa.df.gov.br/. Quero registrar agora

 

Governo do Distrito Federal