Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
9/06/21 às 21h06 - Atualizado em 5/09/22 às 16h35

Últimas vagas para aula presencial na Academia Buriti

Servidores têm até sexta-feira para fazer inscrições on-line

 

A Secretaria de Economia disponibilizou 165 vagas para as aulas presenciais da Academia Buriti, em seu novo espaço, ao lado da entrada norte do Ed. Anexo do Buriti. As aulas presenciais terão início na próxima segunda-feira (14).

 

O período de inscrição teve início em 7 de junho e se encerra nesta sexta-feira (11). As vagas para aulas de Funcional já foram preenchidas, mas ainda restam oportunidade para quem se interessar em outras modalidades, como mostra o quadro abaixo:

 

 

 

O espaço conta com vestiários com armários, banheiros com chuveiro e espaço para avaliação física gratuita em sala reservada. O serviço de avaliação é oferecido pela Casa Militar, pelo Programa de Monitoramento da Saúde do Servidor.

 

A ação consiste em uma avaliação física que inclui a perimetria corporal, análise do peso corporal e percentual de gordura corporal. O servidor que estiver interessado pode agendar um horário pelo telefone 99336-4453, às segundas, quartas e sextas, das 9h às 17h. O trabalho é realizado por dois sargentos da Casa Militar, educadores físicos voluntários no projeto.

 

Como participar das aulas presenciais?
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, considerando data e hora. Os servidores interessados deverão se cadastrar on-line, até sexta-feira (11), por meio de link disponível na página da Secretaria de Economia.

 

A participação é gratuita e o servidor que garantir a vaga receberá, por e-mail, todas as informações para realizar a matrícula. Será necessário apresentar atestado de saúde que comprove estar apto à prática de atividade física.

 

O atestado de aptidão poderá ser dado após exame feito pelos médicos da Subsaude, da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), responsável pra Academia Buriti.

 

As vagas serão distribuídas entre servidores, estagiários e terceirizados.

 

Inscreva-se aqui

Confira aqui o regulamento na íntegra.

Clique aqui e conheça a grade horária da Academia Buriti.

 

Quem não garantir a vaga para aula presencial pode continuar acompanhando as nove modalidades oferecidas on-line, no canal da SEEC no YouTube.

 

Ambiente seguro

A Academia Buriti conta com sistema rigoroso de medidas contra a COVID-19, que inclui limpeza rotineira, tapete higiênico na entrada do espaço, aferição de temperatura, disponibilização de álcool 70% e obrigatoriedade do uso de máscara durante toda permanência no estabelecimento.

Governo do Distrito Federal