Warning: session_start(): open(/mnt/portais_gdf/var/lib/php/session/site_sec_20_economia/sess_3f688a107c8a06ce08a2c828cb4a844e, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /mnt/portais_gdf/var/www/html/site_sec_20_economia/public/wp-conteudo/themes/site-secretarias/header2.php on line 1

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /mnt/portais_gdf/var/lib/php/session/site_sec_20_economia) in /mnt/portais_gdf/var/www/html/site_sec_20_economia/public/wp-conteudo/themes/site-secretarias/header2.php on line 1
Últimas horas para servidores se inscreverem no “Brasília em Foto” – Secretaria de Economia do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/04/21 às 14h35 - Atualizado em 19/04/21 às 14h37

Últimas horas para servidores se inscreverem no “Brasília em Foto”

COMPARTILHAR

Ainda dá tempo de participar do concurso e disputar um espaço na exposição fotográfica. Link ativo até as 23h59 de hoje no site da Economia

 

As inscrições para a 1ª Exposição Fotográfica para Servidores do Governo do Distrito Federal – Brasília em Foto, em comemoração ao 61º aniversário de Brasília, podem ser feitas até hoje. As imagens da mostra serão escolhidas a partir do concurso fotográfico Brasília em Foto. As inscrições, abertas a todos os servidores, podem ser feitas até as 23h59 desta segunda-feira (19), pelo formulário no site da Secretaria de Economia.

 

A ação está sendo promovida pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia. “A 1a Exposição Brasília em Foto é uma linda forma de homenagear Brasília e também de valorizar o talento dos servidores que se dedicam a esta cidade!”, afirma Adriana Faria, secretária executiva da Sequali.

 

É importante entrar no link e executar todas as etapas da inscrição. Só então ela estará válida. Mais de mil inscrições começaram a ser feitas, mas ainda não foram concluídas.

 

Dia 21 de abril, sai o resultado da primeira etapa do processo seletivo. Serão 21 imagens publicadas no perfil da Sequali no Instagram (@sequalidf) para votação popular, no período de 21 a 25 de abril. Os respectivos servidores receberão um certificado de participação. Na sequência, as sete fotografias mais curtidas serão expostas em local público, a ser definido, e publicadas no site da Secretaria de Economia e nos perfis do Instagram da @economiadf e da @sequalidf.

 

O regulamento da 1ª Exposição Fotográfica – Brasília em Foto foi publicado no DODF do dia 15 de abril. Podem participar servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF.