Gestão e suporte relacionados aos lançamentos no SIGRH
Unidade responsável: Coordenação de Administração de Pessoal – COAP Público-Alvo: Setoriais de Gestão de Pessoas do DF Requisitos: Envio de Ofício, Memorando ou E-ticket com a demanda. Documentação necessária: Ofício, Memorando ou E-ticket com a demanda. Etapas: 1. Encaminhar expediente com a demanda para a COAP ou 2. Abrir demanda no sistema de atendimento pelo site hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh; clicar em “Enviar um ticket”; preencher os campos e enviar a demanda. O link para acompanhamento da demanda será enviado para o e-mail informado pelo usuário no registro da demanda Prazo: De imediato a 10 dias úteis Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 18h. Canais de atendimento: – hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh – Presencialmente no Anexo do Palácio do Buriti, 7º andar, Sala 701, por meio de agendamento pelo telefone (61) 3313-8113 Legislações associadas: – Lei Complementar nº 840/2011 – Instrução Normativa nº 01/2014 – Instrução Normativa nº 04/2016 |