Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
26/01/22 às 12h09 - Atualizado em 5/09/22 às 16h35

Servidores do GDF têm descontos em mais de 70 estabelecimentos

Rede parceira oferece serviços em farmácias, oficinas, clínicas, salões e colégios.

 

 

 

 

Os servidores efetivos e comissionados do Governo do Distrito Federal (GDF) contam com descontos exclusivos na rede conveniada da Secretaria de Economia (Seec). A lista inclui serviços como salões de beleza, academias, cursos, colégios, oficinas mecânicas, farmácias, clínicas médicas e odontológicas, entre outros.

 

As promoções fazem parte do Clube de Desconto, que foi criado pela Secretaria Executiva Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Seec. A ideia do programa é melhorar a qualidade de vida dos servidores por meio da oferta de benefícios de saúde, entretenimento e lazer, a um custo mais acessível. O desconto mínimo é de 10%.

 

Na clínica de terapias integradas Copsi, por exemplo, as reduções vão de 20% na psicoterapia e avaliação psicológica, a 35% na bioimpedância. Há ainda opções para nutrição adulto e infantil, fonoaudiologia e neuropsicopedagogia. Nestes casos, 20% a menos no valor.

 

Quem deseja realizar depilação tem mais de uma opção. Na clínica Maislaser, o servidor pode ganhar sessões ao agendar sua avaliação e garante 50% de desconto em qualquer tratamento personalizado de 10 sessões. Já a clínica Vittalize possui opções de acupuntura, depilação a laser e psicoterapia com reduções de 15% a 20% nos atendimentos.

 

Os serviços de oficinas mecânicas, como assistência técnica de veículos, são oferecidos com 12% de desconto na V12 Motors. Na Italy Club Auto há opções de serviços com 25% a menos e até cortesia de higienização de ar condicionado mais checklist de 39 itens de segurança com 99% de redução do preço.

 

Para as atividades físicas, a academia Unique oferece planos com 20% a 50% de redução. Neste último caso, o plano deve ser anual e a frequência deve ocorrer entre 11h e 15h. Há ainda isenção de 99% da taxa de matrícula para os servidores do GDF.

 

Já o Colégio Adventista oferta 20% de desconto em cursos de educação infantil ao ensino médio. Também é possível obter redução de preços na lavanderia Bonasecco, HDF Engenharia, Maislaser, A Nova Empreendimentos Imobiliários, Mercadão dos Óculos, Projete Móveis, Drogaria Brasil, Barbearia Imperador, Terra Madre, Loucas por Esmaltes, Viver Clínica Odontológica, Medtraf, HC Pneus, CJJ Escola de Lutas, entre outras empresas.

 

Sobre o Programa

O Clube de Desconto para servidores do GDF foi instituído por meio do Decreto nº 41.450, de 11 de novembro de 2020. Dentro da política de valorização e qualidade de vida do servidor, tem o objetivo de permitir aos servidores do GDF e seus dependentes que empresas privadas, parceiras do programa, ofereçam bens e serviços em condições mais vantajosas. O clube, além de proporcionar às empresas a fidelização de clientes, também gera potencial para o aquecimento da economia local.

 

Com obter o desconto

Para fazer jus às condições especiais junto aos parceiros do programa, o servidor deve apresentar os seguintes documentos no ato da compra:

  1. Documento oficial de identidade;
  2. Documento de identidade funcional com foto;
  3. Último contracheque expedido.

A lista completa dos parceiros e outras informações estão disponíveis em:

https://www.economia.df.gov.br/clube-de-descontos/

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Economia

Governo do Distrito Federal