Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/10/21 às 11h45 - Atualizado em 21/10/21 às 11h46

Inscrições para o concurso “Eu amo a minha escola” terminam amanhã (22)

COMPARTILHAR

Concurso incentiva produção artística e criatividade dos filhos dos servidores do GDF

 

O concurso “Eu amo minha escola”, promovido pela Secretaria de Economia (Seec), recebe desenhos dos filhos de servidores e empregados públicos do GDF até a próxima sexta-feira (22). Serão selecionados 12 desenhos para ilustrar o calendário de 2022, junto com a foto da criança e do responsável. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://questionario.gdfnet.df.gov.br/seec/index.php/119131?lang=pt-BR

 

Até esta terça-feira (19), o concurso já tinha recebido 103 inscrições de filhos ou enteados de servidores e empregados públicos ativos ou aposentados da Administração Direta e Indireta do Distrito Federal, com idade entre 6 e 12 anos. Os desenhos serão divididos de acordo com a faixa etária e submetidos a uma comissão julgadora, que selecionará os 12 melhores desenhos.

 

O concurso é realizado pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia, e tem como objetivo valorizar os servidores por meio do incentivo à criatividade e à produção artística dos seus filhos. Foi regulamentado pela Portaria 245, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), do dia 13 de setembro.

 

Regras do concurso

 

O trabalho deverá ser realizado individualmente, elaborado em qualquer tipo de papel, em preto e branco ou colorido. Poderão ser usadas tintas guache, aquarela, óleo ou nanquim e ainda giz de cera, lápis de cor, pastel ou canetas coloridas.

 

No ato da inscrição, deverão ser encaminhados o desenho que remeta ao tema “Eu amo a minha escola”, em formato PDF e tamanho A4, cópia da Certidão de Nascimento da criança, além da cópia do contracheque ou classificação funcional do servidor ou empregado público.

 

A escolha dos 12 desenhos será feita pela comissão organizadora do concurso, que será formada por três servidores a serem designados pela Sequali. É proibida a participação dos filhos dos integrantes da comissão organizadora do concurso.