Warning: session_start(): open(/mnt/portais_gdf/var/lib/php/session/site_sec_20_economia/sess_0b18d0c784b8e1d9a164c961719a80da, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /mnt/portais_gdf/var/www/html/site_sec_20_economia/public/wp-conteudo/themes/site-secretarias/header2.php on line 1

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /mnt/portais_gdf/var/lib/php/session/site_sec_20_economia) in /mnt/portais_gdf/var/www/html/site_sec_20_economia/public/wp-conteudo/themes/site-secretarias/header2.php on line 1
Inscreva-se nos cursos da EGOV até 21 de março – Secretaria de Economia do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/02/21 às 11h46 - Atualizado em 24/02/21 às 10h33

Inscreva-se nos cursos da EGOV até 21 de março

COMPARTILHAR

Cursos serão ministrados on-line a partir de 5 de abril

 

A Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV), órgão vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Estado de Economia (SEEC), está com inscrições abertas para a segunda turma de cursos de Educação a Distância (EaD) de 2021.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março de 2021, pelo site da EGOV. Serão oferecidos 15 cursos autoinstrucionais, com início em 5 de abril de 2021.

 

“Para as próximas turmas, outras capacitações serão oferecidas. Além dos cursos em EaD, a EGOV também  está retomando aos poucos as atividades  presenciais, cumprindo todas as normas de segurança sanitárias”, afirmou Fabíola Salomon, Coordenadora de Desenvolvimento e Formação. 

 

Os cursos oferecidos na segunda turma são: Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa; Atendimento ao público; Educação a Distância – conceitos, histórico e panorama; Formação de formadores; Formação em ouvidoria; Metodologia de Análise e Solução de Problemas; Transparência, ética e controle social; Norma Regulamentadora 32 (NR 32); Ética – uma questão de escolha; e Gestão de processos. 

 

A primeira turma de EaD da EGOV bateu recorde de inscrições, com mais de 1.600 inscritos. Os cursos mais concorridos foram: Gestão e fiscalização de contratos; Desenvolvimento de competências gerenciais; e Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. 

 

Para realizar as inscrições dos cursos de EaD da Escola de Governo, acesse o site: http://egov.df.gov.br/inscricoes-ead-2/.