Warning: session_start(): open(/mnt/portais_gdf/var/lib/php/session/site_sec_20_economia/sess_d220ae0a4961ed4d314396ced76a461e, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /mnt/portais_gdf/var/www/html/site_sec_20_economia/public/wp-conteudo/themes/site-secretarias/header2.php on line 1

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /mnt/portais_gdf/var/lib/php/session/site_sec_20_economia) in /mnt/portais_gdf/var/www/html/site_sec_20_economia/public/wp-conteudo/themes/site-secretarias/header2.php on line 1
Exame de faixa de Arnis Kali da Academia Buriti – Secretaria de Economia do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/04/21 às 13h53 - Atualizado em 19/04/21 às 19h56

Exame de faixa de Arnis Kali da Academia Buriti

COMPARTILHAR

 

Em mais uma iniciativa pela melhoria da qualidade de vida dos servidores, a Secretaria de Economia, promoveu, neste sábado (17), o primeiro exame de faixa de Arnis Kali (Arte Marcial de Defesa Pessoal Filipina), da Academia Buriti.

 

No evento, transmitido online e conduzido pelos instrutores mestre Dada Inocalla e Guro Luciana, os alunos mostraram os movimentos da luta e responderam a perguntas para testar os conhecimentos técnicos e teóricos do esporte.

 

Entusiasta e idealizador do projeto, o secretário de Economia, André Clemente, explicou que a atividade física foi um dos caminhos encontrados pela secretaria para melhorar a qualidade de vida do servidor público do DF. “Trouxemos essas atividades para o Governo do Distrito Federal como forma de fortalecer o servidor público, oferecendo conhecimentos ligados às artes marciais, como disciplina, lealdade e foco nas suas ações”, detalhou o secretário, que frequenta as aulas da Academia Buriti.

 

Coordenada pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia, a Academia Buriti oferece também aulas de Taekwondo, Kickboxing, Jiu-Jitsu, defesa pessoal e funcional. Apesar de ofoco ser o servidor público, as aulas estão abertas a quem quiser assistir. Todas são transmitidas pelo canal da Economia no YouTube.