Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/04/21 às 17h38 - Atualizado em 5/09/22 às 16h35

Concurso “Brasília em Foto” abre votação popular

Em comemoração pelo 61º aniversário de Brasília, a Secretaria de Economia promove a primeira exposição fotográfica para servidores do Governo do Distrito Federal (GDF). O concurso contou com a inscrição de 128 fotos de servidores retratando as belezas da capital federal. Agora, as imagens finalistas estarão disponíveis para votação até domingo (25) no perfil do Instagram da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (@sequalidf).

 

As 21 imagens classificadas foram selecionadas por uma banca liderada pelo fotógrafo da Secretaria de Economia, Luis Fabiano Neves. As fotos mais curtidas na rede social farão parte de uma exposição comemorativa intitulada Brasília em Foto. O prazo de apuração da popularidade das fotos começa nesta quarta-feira (21) e vai até o próximo domingo (25).

 

As sete imagens vencedoras farão parte da exposição e serão compartilhadas no site e no Instagram da Secretaria de Economia (@economiadf). Os servidores selecionados receberão um certificado de participação no concurso.

 

O regulamento da 1ª Exposição Fotográfica Brasília em Foto foi publicado no DODF do dia 15 de abril. Puderam participar do concurso os servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF.

 

Clique aqui e acesse o Instagram da Sequali para votar.

Governo do Distrito Federal