Atendimento prestado aos órgãos setoriais de gestão de pessoas
Unidade responsável: Gerência de Processamento da Folha de Pagamento – GEPROC/DIGEP/COAP Público-Alvo: Setoriais de Gestão de Pessoas do DF Requisitos: Acesso ao SIGRH e E-ticket com a demanda Etapas: Abrir demanda no sistema de atendimento pelo site hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh; clicar em “Enviar um ticket”; preencher os campos e enviar a demanda. O link para acompanhamento da demanda será enviado para o e-mail informado pelo usuário no registro da demanda Prazo: Rotina periódica Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 18h Canais de atendimento: – hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh – Presencialmente, por meio de agendamento pelo telefone (61) 3414-6148, no Anexo do Palácio do Buriti, 7º andar, Sala 701 Legislações associadas: |