Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal

Reserva de Espaço Físico

Responsável: Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV)

 

Público alvo: Órgãos do governo do Distrito Federal ou da União, parceiros ou convidados da Escola de Governo
do DF.

 

Requisitos para obter o serviço:
O solicitante deverá encaminhar solicitação de reserva de salas e/ou equipamentos, com antecedência mínima de quinze dias úteis da data de início do curso/evento, ao seguinte endereço eletrônico: reserva.egov@seap.df.gov.br. Essa solicitação também pode ser entregue, presencialmente, na Escola de
Governo, juntamente com o formulário preenchido e assinado. É preciso assinar termo de responsabilidade
pelo uso do espaço.
As solicitações de uso prolongado de salas e/ou equipamentos, superior a cinco dias, exigirão prévia autorização da COATEC, que autorizará reservas para o período máximo de dois meses.
O cancelamento ou a remarcação da reserva da sala e/ou equipamento será realizado por meio do endereço eletrônico: reserva.egov@seap.df.gov.br e com antecedência mínima de três dias úteis da data de início do curso/evento. Uso de software específico necessita ser previamente autorizado.

 

Prazos:
Com antecedência mínima de quinze dias úteis da data de início do curso/evento. Em até dois dias úteis o e-mail é respondido. Caso seja de uso prolongado a solicitação de reserva, o ofício é respondido em até uma semana após o recebimento do ofício do órgão solicitante. Cancelamento da reserva com antecedência mínima de três dias úteis da data do início do curso/ evento. Cabe ao solicitante encaminhar a demanda e o software, com antecedência mínima de 7 sete dias úteis da data de início do curso/ evento.

 

Canal de acesso:
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Governo do Distrito Federal