Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
1/09/20 às 14h36 - Atualizado em 13/10/22 às 11h29

Qualidade de Vida no Trabalho

Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) tem papel fundamental na construção e ampliação de políticas voltadas às relações socioprofissionais de trabalho, tanto da administração direta quanto da indireta. Promovemos o bem-estar individual e coletivo; a valorização e o desenvolvimento pessoal dos servidores; além do exercício da cidadania nas atividades desempenhadas.

 

A promoção da qualidade de vida é pautada em ações transversais, nas quais todos os setores administrativos devem ser envolvidos, com foco em promoção de políticas de melhoria nas condições de trabalho, buscando alinhamento entre bem-estar e produtividade.

 

Faz parte também dessa política, a valorização do servidor, que propõe o reconhecimento das iniciativas e das tarefas executadas, as possibilidades de desenvolvimento e o crescimento pessoal, respeitando as competências e a capacidade de cada indivíduo.

 

Esta Secretaria Executiva visa ainda a sensibilização de gestores e servidores, dando importância a resultados positivos como produtividade, inovação e excelência na prestação de serviços à comunidade.

 

MANUAIS CRIADOS

CAPA DO MANUAL DE BOAS PRÁTICAS EM QUALIDADE DE VIDA NO TELETRABALHO

CAPÍTULO I INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, UMA ALIADA EM TEMPOS DE CRISE

CAPÍTULO II ISOLAMENTO SOCIAL SIM, VIOLÊNCIA NÃO!

CAPÍTULO III CONVÍVIO FAMILIAR EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL E PANDEMIA

CAPÍTULO IV DICAS DE NUTRIÇÃO EM ISOLAMENTO SOCIAL

CAPÍTULO V ERGONOMIA E BEM ESTAR NO TELETRABALHO

CAPÍTULO VI INTERAÇÃO FAMILIAR ATIVIDADES RECREATIVAS EM ISOLAMENTO SOCIAL

Governo do Distrito Federal