Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
30/04/18 às 18h08 - Atualizado em 14/11/18 às 18h54

Processo seletivo para estágio: prova será neste domingo, 6/5

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) divulga, nesta quinta-feira (3/5), no site da instituição, o local e os horários das provas para a seleção de estagiários de nível médio, técnico e superior para o governo de Brasília. Para consultar, basta entrar no mesmo link de inscrições e colocar o CPF na página: http://bit.ly/provaCIEE.

 

Com duração de duas horas, as provas acontecem no próximo domingo (6/5) e selecionarão estudantes para ocuparem até 3.057 vagas de estágio no Executivo do DF.

 

Para fazer a prova, os candidatos devem comparecer ao local com documento de identidade original ou cópia autenticada em cartório – além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

 

O CIEE orienta também que os estudantes estejam no local designado para a aplicação das provas com, no mínimo, trinta minutos de antecedência do horário fixado para o início.

 

Provas objetivas

As provas objetivas têm caráter classificatório e eliminatório e trarão questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimentos Gerais. Além disso, para as vagas de Tecnologia da Informação e Toxicologia, as provas contarão com questões de conhecimentos específicos de cada área.

 

É importante lembrar aos estudantes inscritos no processo seletivo que não haverá segunda chamada para a realização das provas. O não-comparecimento no horário e local indicados implicará na eliminação automática do candidato.

 

Próximos passos

Os gabaritos provisórios e o caderno de questões serão divulgados no site do CIEE na segunda-feira (7/5), conforme previsto em edital. Na terça, dia 8/5, das 8h às 17h, os candidatos poderão interpor recursos contra as questões que acharem pertinentes. Para isso, deverão preencher o formulário de recurso disponível no site e enviá-lo para o e-mail: processoseletivo.brasilia@ciee.org.br. Só serão aceitos os recursos enviados no prazo determinado e após o recebimento da confirmação.

 

Os gabaritos oficiais e as respostas aos recursos serão divulgados, também no site do CIEE, na data provável de 11/06. Os aprovados serão convocados de acordo com a disponibilidade de vagas, durante o período de validade do processo seletivo, que é de um ano.

 

 

Saiba mais:

Vem aí nova seleção de estagiários para o Governo de Brasília

Governo do Distrito Federal