Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
22/02/21 às 11h46 - Atualizado em 24/02/21 às 10h33

Inscreva-se nos cursos da EGOV até 21 de março

Cursos serão ministrados on-line a partir de 5 de abril

 

A Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV), órgão vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Estado de Economia (SEEC), está com inscrições abertas para a segunda turma de cursos de Educação a Distância (EaD) de 2021.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março de 2021, pelo site da EGOV. Serão oferecidos 15 cursos autoinstrucionais, com início em 5 de abril de 2021.

 

“Para as próximas turmas, outras capacitações serão oferecidas. Além dos cursos em EaD, a EGOV também  está retomando aos poucos as atividades  presenciais, cumprindo todas as normas de segurança sanitárias”, afirmou Fabíola Salomon, Coordenadora de Desenvolvimento e Formação. 

 

Os cursos oferecidos na segunda turma são: Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa; Atendimento ao público; Educação a Distância – conceitos, histórico e panorama; Formação de formadores; Formação em ouvidoria; Metodologia de Análise e Solução de Problemas; Transparência, ética e controle social; Norma Regulamentadora 32 (NR 32); Ética – uma questão de escolha; e Gestão de processos. 

 

A primeira turma de EaD da EGOV bateu recorde de inscrições, com mais de 1.600 inscritos. Os cursos mais concorridos foram: Gestão e fiscalização de contratos; Desenvolvimento de competências gerenciais; e Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. 

 

Para realizar as inscrições dos cursos de EaD da Escola de Governo, acesse o site: http://egov.df.gov.br/inscricoes-ead-2/.

Governo do Distrito Federal