12/01/21 às 18h15 - Atualizado em 13/01/21 às 11h02

Aulas da Escola Superior de Gestão, da EGOV, estão de volta!

As atividades acadêmicas de 2021 da Escola Superior de Gestão (ESG) tiveram início nessa segunda-feira, 11. Em decorrência do novo coronavírus, as aulas continuam telepresenciais.

A ESG inicia com a oferta de graduação no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, com duração de quatro semestres letivos, para servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) e para a sociedade civil.

Durante a graduação, os alunos têm contato com a Metodologia Ativa, com foco em Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP) e problematização, que tem como base o uso de casos reais para a promoção do desenvolvimento do estudante.

A ESG surgiu em 2019 e, atualmente, é resultado de uma parceria coordenada pela Secretaria de Estado de Economia (SEEC), por meio da Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) e a Fundação Universidade Aberta de Brasília (FUNAB).

Para mais informações, acesse o site: www.egov.df.gov.br